sexta-feira, 13 de julho de 2018

Doce Companhia


"Hoje só quero silêncio
Não quero nada mudar
Quero ficar bem tranquila
E saborear esta paz

Tenho um momento de calma
Eu sinto o peso ceder
O emaranhado da vida
Já desfiz, sei por que

Nada que venha de fora
Vai me fazer mais feliz
Como sentir os teus olhos
Tranquilos sobre mim

Sua doce companhia
Não me canso de querer
Me sinto ressuscitada
Perto de você

Sua doce companhia
Não me canso de querer
Me sinto ressuscitada
Perto de você

Fico de longe esperando
A hora em que vou te ver
Em tuas mãos eu me entrego
Me rendi a você

Eu já não tenho resposta
Nem esperava encontrar
Meu coração tão cansado
Não queria sequer tentar

Nada que venha de fora
Vai me fazer mais feliz
Como sentir os teus olhos
Tranquilos sobre mim
Me sinto florescer

Sua doce companhia
Não me canso de querer
Me sinto ressuscitada
Perto de você..."

Doce Companhia- Lucy Alves


sexta-feira, 8 de junho de 2018


''Haverá um tempo em que o meu "até semana que vem" será: "amor me espera pro jantar". 
Haverá um tempo em que ao invés de falar "se cuida", eu direi: "eu vou cuidar de você". 
Haverá um tempo em que a minha grana não será mais com as minhas coisas, serão com as nossas, haverá um tempo em que um sábado com chuva não será desesperador, será acolhedor, pois nesse tempo as gotas em nosso telhado serão a sinfonia do nosso romance...
 Discutiremos coisas bobas, e os abraços já não serão apenas abraços e sim conforto.
 Haverá um tempo em que nosso prazer será dividir um sofá ou deitar na cama, agarradinhos, assistindo um filme ou ouvindo uma música.
 E quando esse tempo chegar, ficarei feliz, é tudo que eu sempre quis... 
Ter alguém pra amar e ser amado, sentir a energia, te olhar de jeitinho atencioso, como um retardado apaixonado (De uma maneira boa), 
e dizer te amo a cada cinco minutos, só pra você lembrar que de você, 
só de estar presente me faz bem.''


Autor desconhecido
Fonte: Facebook- Meta de relacionamento 

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Bodas de Linho ou renda


Se estivéssemos casados, hj estaríamos fazendo Bodas de Linho ou renda!
Eu gosto de pensar assim, porque a nossa parceria é algo muito MAIOR do que muito casamento.
A nossa Amizade, intimidade e cumplicidade dá banho em muito relacionamento por aí.
Há 13 anos, num sábado, vc tomou a iniciativa de me cumprimentar e puxar assunto naquele nosso MBA. Depois disso, não nos desgrudamos. Até nos separamos por um tempo, mas nunca deixamos de nos comunicar de algum jeito. De querer sempre o melhor pro outro.
 Aquilo foi só começo de uma Amizade e afinidade que é indescritível! 
Uma conexão de almas!
Eu só tenho a agradecer a Deus, por ter colocado vc no meu caminho e agradecer mais ainda por vc continuar nele.

Valentina J. Anjos



sexta-feira, 2 de março de 2018


Ser tão íntimo de alguém ao ponto de entender até mesmo o que a pessoa não diz, 
nem sempre é uma vantagem...

Valentina J. Anjos

terça-feira, 16 de janeiro de 2018



"Não sei o que o que nos reserva o futuro, ninguém sabe.
 Só sei que enfrentaremos juntos..."

Barry Allen para Iris- The Flash- 3º Temporada


terça-feira, 28 de novembro de 2017


"O Amor é a única coisa que faz a luta valer a pena. 
E a única coisa que nos faz conseguir."

Barry Allen para Joe- The Flash- 3 temporada