terça-feira, 30 de abril de 2024

Um toque mágico


 Há exatos 13 anos, você pegou a minha mão e eu senti uma coisa tão mágica, tão especial que nunca mais quis soltar a sua!

Mas, como eu iria adivinhar que aquele menino simpático que sempre foi meu amigo, poderia ser o Amor da minha Vida? Quem sabe se você tivesse pegado na minha mão, antes?

Nos conhecemos há 19 anos atrás e nos demos bem desde o primeiro dia, sentimos uma afinidade impressionante! Estudamos juntos por quase 2 anos, a duração do nosso MBA, e depois ainda nos encontramos para almoçar e mesmo quando vc sumiu um pouco do mapa, nunca perdemos totalmente o contato. 

E eu agradeço todos os dias, por ter, enfim, aceitado o seu convite para tomar um "chopp"! E por ter aceitado, almoçar com você, no lugar surpresa, naquele 30/04/11. O dia em que comecei a descobrir o que era o Amor de verdade!

Que Deus me permita, ainda caminhar de mãos dadas com você, por muitos e muitos anos das nossas vidas!

Valentina J. Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário