domingo, 12 de junho de 2011


Não tem nem 2 meses que voltamos a nos encontrar e parece que estamos juntos há mais de 6 anos, no melhor sentido que se possa imaginar...
Acredito que o verdadeiro motivo seja: nós nunca estivemos realmente separados.
Sempre estivemos conectados de alguma forma, mesmo não nos encontrando todos os sábados, como na época do MBA.
Talvez eu tenha deixado passar muito tempo sem te ver, mas se eu soubesse que o nosso reencontro seria tão mágico e intenso, que desencadearia tantas emoções e sentimentos bons aprisionados, teria tomado coragem de te procurar antes.
Só sei que hoje reconheço em você, todas as qualidades que admiro num homem.
Você me surpreende a cada dia, é perfeito pra mim e me faz feliz sem medidas!
E hoje, mesmo não podendo estar comigo, eu fico feliz porque tenho certeza que seus pensamentos estão.
Eu não me sinto sozinha porque sinto que estamos em sintonia num plano muito maior.
Te adoro! Feliz Dia dos Namorados!

JBCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário