domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães!

Deus não podia estar em todos os lugares, por isso criou as Mães!
Hoje eu venho fazer um agradecimento especial a Ele, por ter me colocado no ventre de um verdadeiro Anjo!
Todos acreditam ter a melhor mãe do mundo, eu tenho certeza de que tenho.
Mãe, obrigada por estar lá quando ninguém mais estava. Obrigada, por tentar me proteger de todas as dores e desilusões, mesmo sabendo que isso era impossível. 
E principalmente, por acreditar nos sonhos, a ponto de sonhá-los junto comigo. 
Por me apoiar, mesmo sabendo que minhas atitudes não estavam de acordo com as regras que me ensinou.
Por estar torcendo pela minha felicidade, acima de qualquer julgamento, pois a minha felicidade será a felicidade dela, verdadeiramente.
Minha Vida, te AMO mais do que tudo na minha vida!

Bjs, Valentina J. Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário