terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados!


Tinha imaginado um dia completamente diferente pra hoje! 
Eu nunca passei um dia dos namorados legal, nem mesmo quando estava namorando. 
 Sempre acontecia alguma coisa que não me deixava curtir esse dia. 
Uma briga, um desentendimento, uma indiferença pela outra parte que dizia que o Dia dos namorados é uma data meramente comercial. 
Sim, existe gente insensível assim, mas, Deus me livrou dele e eu agradeço por isso.
 No ano passado, foi o melhor que eu consegui ter até agora. 
Teve muito carinho no dia anterior, amor, presente e mais surpresas no dia em si. 
Mas, ainda faltou a presença, a comemoração, a magia de estar com quem se ama nesse dia tão romântico... 
Deus já me deu a oportunidade de encontrar minha “cara-metade”, meu verdadeiro amor, meu amado amigo, aquele sempre procurei nesta vida. 
Quem sabe um dia também me conceda um “Feliz Dia dos Namorados!”

Valentina J. Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário