quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Deixa?



Queria poder te dizer que já não dói mais.
Que já não choro ouvindo as nossas muitas músicas. 
Vendo nossas fotos, lembrando dos momentos maravilhosos que passamos juntos.
Queria poder te dizer que agora durmo bem e não acordo com os olhos molhados.
Mas, vc descobriria a verdade de primeira, pq me conhece melhor do que qualquer outra pessoa no mundo.
Então, o melhor é não dizer nada e aproveitar o que vc tiver pra mim: 
Amizade, Carinho, o que for...
Porque, te amo INCONDICIONALMENTE do que vc tenha para me dar ou me oferecer.
Porque, mesmo que eu não possa estar ao lado, participando diretamente da sua vida, me faz bem, me preocupar, ajudar, saber do seu dia a dia, cuidar de vc do jeito que eu puder.
Me deixa ser aquela parceira que vc poderá contar qualquer segredo
aquela para quem vc nunca precisará usar qualquer tipo de máscara ou disfarce,
 aquela irá querer o seu BEM acima de qualquer coisa!

Valentina J. Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário