quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Não se arrependa...

A vida é muito curta para se arrepender, já dizia a música!
 Eu não me arrependo, nem daquele dia, nem de nenhum outro passado com você. 
 Eu sei que não estava certo, eu sei que não era o que sua consciência queria, nem a minha. 
 Eu sei que talvez você tenha aceitado muito mais por mim do que por você. 
Porque eu realmente estava precisando muito daquelas horas ao teu lado. 
Mas, não pense que era só uma necessidade física, nunca será só isso pra mim.
 Eu tinha necessidade não só de sentir o seu corpo, mas também de sentir o seu sentimento. 
Eu precisava olhar bem dentro dos seus lindos olhos para saber se o homem pelo qual eu sou capaz de fazer loucuras, ainda tem algum sentimento por mim.
 Em Novembro, você conseguiu mascarar tão bem isso, que eu quase acreditei que tinha passado para você, ou até que nunca tinha existido de verdade.
 Que tinha sido tudo um Sonho da minha cabeça.
 Foi muito bom descobrir que eu estava errada, que você é sim um Sonho, mas é um Sonho real! Só quero que você fique tranqüilo, porque não vou lhe fazer nenhuma cobrança .
 A única coisa que realmente espero de você, é que esteja sempre ao meu lado, por perto, conectado de alguma forma, do jeito que for. 
Eu só preciso saber que posso contar com você quando precisar de qualquer coisa, das mais simples as mais complexas, como sempre pude contar e do mesmo jeito que você sempre poderá contar comigo.
Eu quero ser sua ajudante no mestrado, te ajudar nas pesquisas, nos trabalhos, em qualquer coisa.
    Pro que você precisar, eu estarei aqui fazendo o possível pra te ajudar, porque me faz bem e porque eu te Amo incondicionalmente.

Valentina J. Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário