domingo, 16 de junho de 2013

Difícil...


Difícil dizer o que eu mais gosto em vc! 
Se gosto mais do jeito que vc me olha, com admiração, respeito e desejo.
Se gosto mais das nossas conversas sempre sinceras, engraçadas e 
desprovidas de qualquer censura!
Ou se gosto mais do jeito com que vc se preocupa comigo, com meu bem-estar, com a minha segurança e com a minha saúde! Ninguém  nunca foi tão atencioso e carinhoso comigo antes!
Talvez eu goste mais de fazer amor com vc, por ser sempre intenso, MARAVILHOSO, por termos uma química incrível e nos entendermos perfeitamente também nesse campo!
Ou ainda eu goste mais de te sentir dormindo depois de um cafuné meu, totalmente entregue, exausto, indefeso e totalmente seguro. 
Pq sabe que pode confiar em mim, até de olhos fechados, pq assim que eu também confio em vc.
Na verdade eu gosto é do conjunto, é tudo isso que descrevi acima e um pouco mais na sua essência, que não consigo descrever com palavras. Só consigo sentir...

Valentina J. Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário