sexta-feira, 18 de outubro de 2013


"Continuo amando a Deus, 
mesmo quando os “milagres” que eu imploro não acontecem.
Continuo acreditando em Deus,
 mesmo quando os pedidos que faço em minhas orações não são atendidos. 
Pois os milagres que imploro, e os pedidos que faço, 
se baseiam em minha vontade, 
e Deus não está aqui para me dar o que eu desejo.
 Deus está aqui para me dar o que eu preciso."

Pe. Fábio de Melo

Eu demorei a aceitar e deixar minha teimosia de lado, Senhor! 
Hoje eu entendo a lição que o Senhor quis me ensinar e peço Perdão!
Perdão pelas vezes em que errei e pequei, ainda que fosse querendo acertar e ser feliz!
Perdão por ter sido tão egoísta e ter pensado mais na minha felicidade do que na de terceiros!
Eu sou humana e fraca, por mais que pareça o contrário.
Perdão por ter deixado que o sofrimento enfraquecesse a minha fé!
Eu ouvi todos os sinais, Senhor, e me perdoe pelos que eu ignorei.
Mas, agora eu quero seguir o caminho que o Senhor tem pra mim.
Toma conta inteiramente da alma, do meu coração, da minha vida e do meu destino.
Não vou mais contestar nada!
Que seja feita a vossa vontade!
Amém!

Valentina J. Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário