domingo, 17 de novembro de 2013

Sem Ar


"Meus pés não tocam mais o chão.
 Meus olhos não vêem a minha direção.
 Da minha boca saem coisas sem sentido.
 Você era meu farol e hoje estou perdido.
 O sofrimento vem à noite sem pudor.
 Somente o sono ameniza minha dor.
 Mas e depois? E quando o dia clarear?
 Quero viver do teu sorriso teu olhar... 
 Perdi o jogo, tive que te ver partir.
 E minha alma sem motivo para existir.
 Já não suporto esse vazio quero me entregar
 Ter você pra nunca mais nos separar
 Você é o encaixe perfeito do meu coração.
 O teu sorriso é a chama da minha paixão.
 Mas é fria a madrugada sem você aqui.
 Só com você no pensamento. 
 Eu corro para o mar pra não lembrar você.
 E o vento me traz o que eu quero esquecer.
 Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar. 
Nos teus braços é o meu lugar.
 Contemplando as estrelas minha solidão. 
Aperta forte o peito é mais que uma emoção
 Esqueci do meu orgulho pra você voltar
 Permaneço sem amor, sem luz...
Sem ar...
 Meu ar, meu chão é você
 Mesmo quando fecho os olhos
 Posso te ver... "

Sem Ar- D'Black

Nenhum comentário:

Postar um comentário