quinta-feira, 12 de junho de 2014

Amor verdadeiro


Um dia me disseram, citando uma personalidade, 
que o Amor verdadeiro é maior do que a necessidade de estar de juntos. 
Eu achei isso o mais completo absurdo! 
Porque o relacionamento que eu estava vivendo na época, 
era de apego, fixação, capricho 
e todos esses sentimentos que não nos trazem paz, só sofrimento.
Mas, Deus me mostrou através de você, que o Amor verdadeiro é exatamente isso!
É querer o bem do outro acima de qualquer coisa, 
é se preocupar, é querer saber da vida do outro, 
é falar com a pessoa quase todos os dias,
cuidar do outro independente de estarem juntos todos os dias,
 de vez em quando ou raramente.
Porque, o que vale mesmo não é estar juntos fisicamente 
é estar juntos na alma e no coração.
E nisso, eu tenho certeza de que nós estamos o tempo todo juntos
 porque somos almas gêmeas!
Mesmo que o seu sentimento não seja do tamanho do meu, 
eu sinto que estamos juntos SEMPRE!

Valentina J. Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário