terça-feira, 30 de setembro de 2014

Saudade!


Eu não sinto só a falta dos teus beijos, eu sinto falta das nossas longas conversas, sobre tudo!
Eu não sinto só falta só do calor e do peso do seu corpo, eu sinto falta da sua sensibilidade, da sua alma tranquila.
Eu não sinto só a falta do cheiro do seu perfume, eu sinto falta do cheiro do seu corpo, que me embriaga e me enlouquece, porque é preciso um pouco de loucura de vez em quando...
Eu não sinto só falta do seus olhos eu sinto falta do seu olhar sereno, risonho, levado e arteiro.
Eu não sinto só falta dos seus abraços e braços fortes, eu sinto falta da proteção que me dava, quando estávamos juntos! 
Eu não sinto só a falta do toque das suas mãos, eu sinto falta de nossa cumplicidade explícita!
Continuamos cúmplices, mas antes era, como se pudéssemos vencer qualquer coisa juntos!

Valentina J. Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário