segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Feliz Aniversário, Meu Sonho!



"Eu tenho tanto para lhe falar mas com palavras, não sei dizer...
Como é GRANDE o meu Amor, por você!
E não há nada para comparar, para poder, lhe explicar...
Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o Infinito.
Não é maior que o Amor, nem mais bonito..." 

Roberto Carlos

Nem mesmo o Rei com essa música tão linda, conseguiria definir o que sinto por vc.
Mas, o que me tranquiliza é que eu sei que vc sabe. 
Pq, vc me conhece melhor do que ninguém nesse Mundo!
Meu Sonho, pra vc todas as cores dessa vida, toda a felicidade do Mundo, toda a saúde e bênçãos que Deus possa despejar na sua vida.
 Vc merece tudo isso e MTO mais,
 pq VC é a pessoa mais LINDA que eu conheço, em todos os sentidos.
Feliz aniversário!

Valentina J. Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário