terça-feira, 12 de maio de 2015


"Quando bate uma saudade assim
 Não há nada que eu possa fazer 
A não ser buscar dentro de mim
 Forças pra poder lhe escrever
 E explicar o inexplicável 
E enxergar o invisível 
Compreender a força desse amor 
Tanta coisa eu quero lhe dizer
 Vou criar um mundo pra nós dois
 Vou descrever o indescritível 
E lhe dizer como é incrível
 Viver a plenitude desse amor 
Longe de mim
 Mas sempre no meu coração
 Amor assim
 É muito mais que uma paixão
 Longe de mim 
Mas sempre no meu coração
 Amor assim
 Mesmo distante é como a luz na escuridão
 Quando bate uma saudade, meu bem
 Faço da saudade uma canção
 Pra descrever o indescritível 
E repetir como é incrível 
Viver a plenitude desse amor 
Tanta coisa eu quero lhe dizer
 Vou criar um mundo pra nós dois
 Vou explicar o inexplicável 
E enxergar o invisível
 Compreender a força desse amor 
Longe de mim...  "

Roupa Nova- Quando bate uma saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário