terça-feira, 24 de novembro de 2015

Feliz aniversário, meu Amor!


Meu Sonho + Lindo do Universo!
Ficar tanto tempo sem te ver, além de me deixar LOUCA de saudade!
 Também me deixa com uma sensação de estar fora de casa por muito tempo! 
Eu não sei se você sente assim também, mas quando estou com vc é tão pleno,
 é como se além de ter voltado para casa é como se eu me reencontrasse comigo mesmo.
E todos os sentimentos bons que moram em mim e em você!
Meu Sonho eu agradeço a Deus todos os dias por ter colocado vc na minha vida há 10 anos!
E por não ter te tirado mais dela!
Lindo você é o meu melhor presente de Deus!
E eu só posso te desejar, um aniversário MARAVILHOSO, PERFEITO!
Como vc é !

Feliz Aniversário, muita paz, saúde, sucesso, mtos e mtos anos de vida!

Eu te Amo pra sempre!


Valentina J. Anjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário