segunda-feira, 30 de abril de 2012

Encontro mágico


30/04/11-Um dia completamente diferente de hj, em todos os sentidos, inclusive no tempo!
Há exatamente um ano atrás, ela acordara animada, ansiosa por um encontro com um pessoa especial!
Não sabia onde iriam, não sabia exatamente o que vestir, só sabia que era um convite pra um almoço e que não poderia esquecer a câmera fotográfica.
Só tinha certeza de que seria MUITO BOM, pois estar com ele era sempre muito agradável!
Ele chegou sorridente na casa dela por volta das 13hs e guardava com ele algumas surpresas para aquele dia.
Ela entrou no carro também sorridente e confiante de que ele teria escolhido muito bem onde passariam aquele lindo dia de Sol! Sim, São Pedro tinha caprichado no dia, como ele tinha pedido durante a semana!
Ela tinha comentado com ele que nunca tinha ido à Feira de São Cristovão e ele havia dito que era maravilhosa e que ela deveria conhecer.
E essa foi a primeira surpresa do dia! Chegaram rapidinho à Feira, ela não reconheceu de imediato, mas quando ele disse onde estavam, ela abriu um grande sorriso, tinha adorado a idéia!
E assim que ele estacionou o carro, entregou à ela a segunda surpresa do dia, um ovo de Páscoa delicioso, a Páscoa tinha sido na semana passada. Ela ficou tão surpresa que não sabia como agradecer e ali já pintou um clima. Ela deixou o ovo no carro e ele foi mostrar à Feira a ela.
Ela ficou encantada com as cores, os cheiros e toda aquela cultura Nordestina num lugar só. Ele a levou, então para o restaurante favorito dele e pediu um prato que era sem dúvida o mais gostoso! Nem em Natal-RN, ela havia comida uma carne de sol tão saborosa quanto aquela.
Almoçaram, conversaram, conversaram e resolveram andar um pouco mais na Feira, encontraram os repentistas e eles fizeram um repente especial para eles como se já fossem um casal de namorados. Foi divertido DEMAIS!
Mas, ainda não tinha acabado,quando chegaram ao carro o ovo de Páscoa havia amolecido com o calor, eles riram, mas não estragou, ela conseguiu salvá-lo quando chegou em casa.
Saíram de lá e ele perguntou se ela queria ir pra casa? É claro que ela não queria, queria ficar o maior tempo possível com aquela pessoa que lhe fazia tão bem!
Ele, então a levou para um cenário de filme, a cabeceira da pista do Santos Dumont. Ela já tinha ouvido falar que esse lugar era lindo, uma amiga já tinha ido ali.Mas, ela não imaginava que seria TÃO ESPECIAL assim!
Assim que desceram do carro, ele pegou a mão dela pela primeira vez e disse: -Vem, quero te mostrar um lugar. Ela não tinha palavras para descrever o que tava sentindo, o lugar era lindo demais e aquele dia estava sendo perfeito!
Foram de mãos dadas até uma espécie de pier, ela bateu muitas fotos, da paisagem, dele, ele bateu fotos dela, bateram fotos juntos.
E como um toque de mágica, naquela paisagem fascinante, ela olhou bem dentro dos olhos dele e fez uma simples pergunta: -Você está querendo me conquistar?  E ele olhou bem dentro dos olhos dela e respondeu com um beijo.
Mas, não era um beijo qualquer, era uma sensação diferente de tudo que ela já havia sentido.
Era como os apaixonados do cinema costumam descrever, que ouvem sinos tocar, ou como se estivesse encontrado a última peça de um quebra-cabeças de 5.000 peças.Um beijo muito esperado e sonhado pelos dois.  Ela sentiu medo, mas era insignificante diante daquela sensação mágica que estava sentindo.
Um dia perfeito, um cenário divino e uma pessoa mais do que especial!
Foi divertido, foi leve e principalmente foi natural!
Como se todo Universo tivesse conspirado para aquele momento.
Como se a vida começasse a fazer sentido naquele momento!

Valentina J. Anjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário