quarta-feira, 9 de abril de 2014

9 anos de uma Parceria Perfeita!


Há 9 anos, Deus me deu tudo o que eu procurava numa pessoa! 
Tudo o que eu vinha quebrando a cabeça tentando encontrar.
Infelizmente, eu estava numa fase tão confusa e iludida, que não percebi logo de cara!
Foi um grande erro e me arrependo dele até hoje.
Mas, Deus foi tão generoso que não deixou que ele saísse da minha vida por completo
 e muito menos que eu saísse da dele.
Hoje eu não tenho a sensação que o conheço há muito tempo, 
eu tenho a sensação que o conheço da vida toda. 
E tenho certeza que ele também tem essa sensação.
Não é só amizade, não é só afinidade, não é só cumplicidade, 
não é só respeito e admiração, não é só Amor.
É tudo junto e muito bem dosado!
Eu quero estar na vida dele e o quero na minha, 
do jeito que Deus quiser, 
por toda a minha vida!

Valentina J. Anjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário