quarta-feira, 30 de abril de 2014

Há 3 atrás, descobri a senha para o nosso primeiro beijo: 
"...Vc tá querendo me conquistar?" rs
Se eu soubesse disso antes... 
Aquele foi um dia mais do que especial, porque senti uma coisa muito especial quando senti o toque da sua mão na minha, pela primeira vez. 
Acho que só o Roupa Nova, conseguiria explicar: 
"Senti na pele a sua energia, quando peguei de leve a sua mão...".
Às vezes, me pego pensando:
 será que, se vc tivesse sido um pouco mais ousado, 
naquele dia que almoçamos na Linha Amarela,
 tudo não seria diferente?
Quem sabe se vc tivesse pego a minha mão?
Talvez não fosse diferente e talvez não tivéssemos tantos momentos mágicos como esse na cabeceira da pista. 
Porque foram mágicos, justamente por terem sido tão sonhados e desejados.
Lembro que vc me disse logo depois do beijo que tinha esperado por ele por + 4 anos!
Eu fiquei tão feliz, porque eu tinha esperado por esse beijo por toda a minha vida!
E só tive certeza que encontrei quando vc me beijou e eu NUNCA vou esquecer esse dia.

Valentina J. Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário