quinta-feira, 9 de abril de 2015

10 anos da mais Linda Parceria que já existiu!


Há exatos 10 anos atrás, numa das salas de Pós Graduação da UFF, eu conhecia um garoto simpático, carioca da gema, sorridente e que eu nem imaginava que ia se tornar uma das pessoas mais importantes da minha vida!
Um tricolor que tava sempre do meu lado esquerdo ou atrás de mim na sala.
Me trazia lanches quando eu tava com preguiça de levantar pra buscar. rs
Me arrisco a dizer que não teria terminado aquela Pós se não fosse por ele.
Porque eu sempre tive pânico de apresentar trabalho e assim que foi anunciado que teríamos que apresentar uma monografia no final do curso. 
Ele já me escolheu pra ser sua parceira e me acalmou dizendo que não tinha problemas pra falar em público e realmente não tinha, pelo contrário, tinha o dom de falar.
Ali nasceu a mais perfeita e Linda parceria que pode existir nesse mundo! 
De lá pra cá, chegamos a ficar um bom tempo sem nos encontrarmos, mas nunca perdemos o contato, nunca deixamos de ajudar um ao outro, nunca deixamos de querer o bem do outro.
Nosso reencontro foi mágico, mas isso é capítulo a parte! rs
Dizem que Deus espalha por esse mundo pessoas especiais e nos dá a missão de encontrá-las. 
Eu agradeço todos os dias, por Deus ter colocado VC na minha vida!
Por favor, não me deixe ficar mais 4 anos longe de vc.

Valentina J. Anjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário