quinta-feira, 23 de abril de 2015


"Jor-El e Lara se abraçaram fortemente. Ele acariciava o seu rosto, seu cabelo âmbar tão bonito enquanto balançava ao redor dos olhos e das bochechas.
-Como eu gostaria de ter passado mais tempo com você.
Suas lágrimas haviam secado enquanto ela o encarava em seus últimos momentos.
-O tempo que tivemos foi o mais repleto de felicidade que eu poderia esperar.
 Não tenho arrependimentos. Eu amo você. 
Seus olhos azuis estavam claros, e mesmo com todo o Krypton em alvoroço à sua volta, ele só via Lara, apenas o seu rosto.
-Eu amo você.-Ela parecia brilhar à luz do sol vermelho filtrada através do resplendor de suas lágrimas. Ele queria que aquele momento durasse para sempre..."

O últimos Dias de Krypton- Kevin J. Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário